Desenvolvimento de Turismo e Eventos

 
PREFEITURA MUNICIPAL DE GARÇA
 
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DE TURISMO E EVENTOS
 


Secretário: Fábio Bonassa
Endereço: Rua 27 de Dezembro, 394 - Williams
Telefone/Fax: (14) 3406-4200
Atendimento ao público: das 08:00h às 11:00h / 13:00h às 16:00h
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
São atribuições da Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Turismo e Eventos:

a) Consolidar o Município de Garça como destino turístico;

b) Implantar um sistema de informações para gestão do turismo;

c) Ampliar as ações de promoção e marketing;

d) Transformar os atrativos turísticos já existentes em produtos;

e) Implantar modelo de gestão por resultados;

f) Elaborar programação de capacitação;

g) Efetuar estudo e implantar a infraestrutura operacional da Secretaria;

h) Elaborar normas e procedimentos administrativos para o desenvolvimento do turismo no Município;

i) Disponibilizar e divulgar as ações de turismo e eventos do Município;

j) Implantar política de fiscalização e preservação do patrimônio e equipamentos turísticos e culturais;

k) Estabelecer critérios e diretrizes para a gestão dos recursos destinados aos fundos diretamente vinculados à Secretaria;

l) Executar outras tarefas correlatas ou as que lhe venham a ser atribuídas pelo Prefeito.